sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Um Bolo de Aniversário para alguém muito especial ;)

   OLá !!! Como estão todos??? Fim de semana à porta não é verdade??? E vai saber tãooooo bem ....
   Como vos tinha dito ontem, a Sandra queria um Bolo de qualquer coisa e decorado com não sei o quê ! Lembram-se??? Eh eh eh Mas lá pelo meio deixou sair : Gostava que fizesses um bolo com uma paisagem do Alentejo.
   Pensava ela ( e eu também) que não era exequível ... MuAh ahah ah aha Pois é!!! Arregacei as mangas
( literalmente ) e lá fui eu pesquisar bolos com paisagens alentejanas, que como devem calcular não é propriamente fácil ... :D
   Bem, modeitos á parte acabei por usar mesmo a imaginação e saiu este, e ... sim, tirei resmas de fotos ... ... Mas achei que ficou tão fofinho ... Aliás estive mesmo mesmo para ir buscar uma Branca de Neve ! Eh eh eh !!!








   Fiz o Bolo de Noz do Diogo do Blog: A Culpa é das Bolachas e cobri com a Pasta Portuguesa ! Esqueci-me foi de tirar foto do bolo por dentro ... Este fim de semana a ver se faço novamente para experimentar umas forminhas novas que a minha mãe me deu e depois coloco a receita ;)
   Ahhhhh mas não me vou despedir sem vos mostrar e agradecer a minha prendinha  :



 =D ADOREI !!!! Se bem que a Sandra mo deu com segundas intenções né ... Eh eh eh 

Beijinhos grandes Sandrocas, espero ter-te proporcionado um dia feliz ! 

A todos vós que me seguem, mais uma vez um muito obrigado pelo vosso carinho :)
Tenham um excelente fim de semana !!!

Beijinho doce !!!

 


3 comentários:

  1. Ficou lindo, ela deve ter gostado muito!

    Bjs.

    ResponderEliminar
  2. Adorei!!!!!!!!!!!! :) Obrigada Cris! Estava delicioso para além de estar lindo!!!!

    ResponderEliminar
  3. Uau, ficou espectacular! Q paisagem apetecível :) Bjinho e bom fds!

    ResponderEliminar

Obrigada pelo carinho da tua visita :)
Volta em breve !