sexta-feira, 27 de maio de 2011

Olá !

   Sejam benvidos á minha página !

   Aqui vão poder encontrar um pouco de tudo , mas penso que essencialmente receitas culinárias !
Adoro cozinhar , acho que é genético , é uma forma de aliviar o meu stress :)
   Gosto de fazer de tudo, desde sobremesas a algumas comidas mais elaboradas, mas essencialmente gosto de receitas práticas e fáceis de fazer no dia a dia .
  Pretendo ser um blog no qual se podem inspirar , passar aquilo que sei e sobretudo aprender também :)


 

2 comentários:

  1. Já aqui estou a seguir-te também Cristina e desejo-te os maiores sucessos para o blog onde espero aprender muitas coisas.PARABÉNS!!

    Beijinhos e bom fim de semana!!

    ResponderEliminar
  2. :) muito obrigada pelo carinho com que me recebeste !

    Beijinhos e bom fim de semana também !

    ResponderEliminar

Obrigada pelo carinho da tua visita :)
Volta em breve !