quinta-feira, 16 de junho de 2011

Frango com Limão, Arroz Integral e Legumes

   Muito boa tarde !
Aqui estou eu mais uma vez e hoje para mostrar o pratinho que fiz ontem para o jantar !
Então segui o conselho da Mariana ( http://maniasdacozinha.blogspot.com/) e resolvi experimentar o Arroz Integral  =) e devo dizer que foi uma agradável surpresa !
 
   Para esta receita vão precisar de :
  • 1 Frango aberto ao meio
  • 1 Limão grande
  • 1 cabeça de Alhos cortados em meias luas
  • 1 fio de Azeite e Sal qb
  • Cenoura e Feijão Verde
  • Arroz Integral ( também usei a marca Pingo Doce)
Preparação:

   Temperei o frango umas 2h antes de o fazer com o alho, o sumo de limão e o sal e reservei .
 


Quando chegou a altura de o fazer, programei o forno para 180º e esteve lá cerca de 30mn com papel de alumínio por cima , para não ficar logo tostado.
   Findo esses 30mn , retirei o alumínio e deixei mais uns 20mn e ficou assim :




   Entretanto cozi cenouras e feijão verde com sal e 1 dente de alho e fiz também então o arroz ( segui as instruções da embalagem, apenas acrescentei uma noz de margarina) .
   Ficou uma refeição bem apetitosa e simples =)




Beijocas ;)



2 comentários:

  1. Se tivessemos combinado não faziamos igual !! Mas eu só usei o sumo !!! =)
    Mas tem muito bom aspecto o meu e calculo que também estivesse tão bom como o meu ! Beijinho

    xandaspot.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Que maravilha, tenho que exprimentar esse arroz...


    Bjs.

    ResponderEliminar

Obrigada pelo carinho da tua visita :)
Volta em breve !