quarta-feira, 13 de julho de 2011

Bolo de Aniversário diferente ;)

   Aqui fica então registado os meu 2 bolos de aniversário este ano =) e graças a quem??? Á minha Sandrocas Eh eh eh !!! Que ontem me encheu de miminhos ( alguns com uma certa vergonha á mistura =D)
mas que foram sem dúvida muito bons !

   Este foi o que ela me compro e decorou para me envergonhar ...ups ... coff ... cofff... =D cantar , cantar os parabéns no trabalho :




   E este foi o oficial =D , receita não sei ... Foi mesmo feito pela Sandra !  Tive para lhe chamar Bolo Rei super sónico , já que foi feito em tempo record !!! eh eh eh





                     Beijos grandes Sandrocas e mais uma vez obrigado por me fazeres sentir especial ;)

2 comentários:

  1. ao ver os bolos de aniversario ainda fico com mais pena de nao ter estado aí a cantar os parabens.
    beijoquinhas

    ResponderEliminar

Obrigada pelo carinho da tua visita :)
Volta em breve !