quarta-feira, 21 de setembro de 2011

O regresso do Anjo

      Antes de mais boa tarde a todos e desejo-vos um excelente Outono ! Sim , hoje começa o Outono apesar de não parecer nada ... Está um calor ... Mas ainda bem, eu gosto tanto dos dias soalheiros e quentinhos :)

   Bem, então ontem á noite fui buscar o meu anjo ao sótão. Desde que o Miguel começou a andar que o meu anjo teve de mudar de poiso... não fosse o cachopo se apoiar nele e se magoar né...  Visto que o meu piolho já está um "homem grande e forte" como ele diz eh eh eh , trouxe-o então de volta para o lugar dele :)

  
  
    Ele tem um lugar de destaque lá em casa. Demorei algum tempo, mas deu-me um grande prazer pinta-lo. Adoro anjos , e andei uns meses a "namorar" este antes de me decidir a pinta-lo . Está agora sentado na "janela" que tenho na minha sala para nos receber quando chegamos. Que vos parece ?

   Beijinhos doces a todos e tenham uma excelente Quarta- feira :)
  

2 comentários:

Obrigada pelo carinho da tua visita :)
Volta em breve !