terça-feira, 11 de outubro de 2011

Mini Jesuítas


 


Muito bom dia a todos !!!

   Nada melhor para comemorar a mensagem 100 do meu Blog como um Doce, certo??? E se for simples , melhor !
   Por isso mesmo aqui ficam os meus Jesuítas :)) Fiz este fim de semana e ficaram .... Viciantes ... :D Eh eh eh .
   Vão precisar de :

   1 Emb. de Massa Folhada
   1 Clara de ovo
   250gr de Açúcar em pó
   1 colher de chá de sumo de Limão

   Preparação:
  
   1º * Desenrolem a massa e cortem a massa com a forma que desejam , eu cortei assim em forma de jesuítas.
   2º * Batam a clara em castelo e adicionem o açúcar e a colher de sumo de limão ( eu bati na Bimby ) fica um creme bem doce e pastoso.
   3º * Coloquem este creme num saco de pasteleiro e ponham por cima da massa folhada já cortada . Decorem a gosto ( eu coloquei amêndoa laminada)
  
   Por fim vai ao forno a 180º pré aquecido durante cerca de 15 mn até ficarem assim tostadinhos .

        ***
   Estou realmente feliz por ter criado este blog , e sinto que este é um "marco" importante a assinalar :)) 100 mensagens .É muita mensagem para quem não sabia se iria ter tema de "conversa" ... Uffff

   Muito obrigada a todos os que estão desse lado, a ler o que escrevo e a comentar carinhosamente :) Um beijinho muito grande e especial para a minha irmã que me incentivou a criar esta página e que é ás vezes é a "cobaia" daquilo que faço :)
  Eh eh eh isto parece o discurso dos Oscares !!! :D

Finalmente , um beijo bem docinho a todos vós e espero que tenham um dia muito mas muito feliz !!!
  

8 comentários:

  1. Oi Cris nunca experimentei mas me parece uma ótima sugestão bem simples de fazer, parabéns pelo sucesso o blog está uma delícia ótimo dia bjs!

    ResponderEliminar
  2. Bela e gulosa forma de comemorares querida Cris, obrigado por todas as partilhas e que venham muitas mais...

    beijinhos e tudo de bom!!!

    ResponderEliminar
  3. Que bela maneira de marcar os 100 post! Que venham mais! Obrigada pela partilha!

    ResponderEliminar
  4. Querida Cris um post bem docinho, numero 100 não podia ser melhor.
    Parabéns pelo teu trabalho, um blog tem muito que se lhe diga, é preciso ser alimentado e tu fazes isso da melhor forma.

    Beijinho

    ResponderEliminar
  5. Boa escolha para comemorar! Vou levar um...

    Bjs.

    ResponderEliminar
  6. :) muito obrigada ! Um beijinho muito grande a todas :))

    ResponderEliminar
  7. Olá Cris sê bem vinda ao meu blog E espero ser eu bem vinda ao teu. Tens receitas e ideias ótimas, o frango recheado e o ratatui são bem ao meu gosto e ficaram com uma apresentação muito bonita. Espero que participes no meu passatempo. bjs e tudo de bom

    ResponderEliminar
  8. Em primeiro lugar, PARABÉNS!
    Isso é que foi. 100 publicações e cara nova !!!
    Quanto aos jezuitas estavam deliciosos, deixo aqui o meu testemunho!!
    Quanto ao resto... Sou uma pobre cobaia... Ninguém tem pena de mim?!!! Não precisam de ter pois eu adorooooooo ser cobaia! E eu apenas achei que o mundo cibernauta precisava de mais docuras salpicadas !!! eheheheheh ;) Beijinho grande

    ResponderEliminar

Obrigada pelo carinho da tua visita :)
Volta em breve !