quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Ideias para o Natal

   É oficial ! Depois de ter feito a Árvore de Natal no passado dia 1 de Novembro resolvi-me a fazer umas coisas para oferecer , e como me pediram, estou a fazer também uns "Cabazes Gournet" para venda .

   Fiz doces, azeites e sal aromatizado e vou fazer ainda pasta de pimentão e açúcar aromatizado.
   Espreitem aqui as fotos :


Azeite aromatizado c/ Tomate seco e Alho e Mangericão
Sal Aromatizado com Limão
Pac de biscoitos e Doce

     
   Agora estou a arranjar as embalagens para colocar :)) parece-me uma boa ideia não acham???

  Beijnhos doces a todos e boa Quinta-feira !

5 comentários:

  1. Cris a mim parece-me perfeito, também estou a entrar nessa onda agora, estou a preparar as embalagens para depois por a bimby a trabalhar.

    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Sem dúvida uma óptima ideia para oferecer nestes tempos de crise ;)!!

    ResponderEliminar
  3. Claro q parece mt bem! Tb eu já tenho as compotas prontas :) Próximas tarefas: aromatizar açúcar, fazer biscoitos e os mixes para o cappuccino e os scones :) Bjinhos!

    ResponderEliminar
  4. Se no ano passado já adoptei 50% das pendas em cabazes de natal, este ano só mesmo as crianças escapam....
    Beijinhos e obrigado pelas ideias!

    ResponderEliminar

Obrigada pelo carinho da tua visita :)
Volta em breve !