domingo, 1 de julho de 2012

De Volta !

   Estas duas semanas passaram a voar ... A primeira meio estranha: a minha sogra caiu, teve de levar pontos numa das mãos ... a minha irmã cansada e em stress... Não estra presente nos anos do meu afilhado mais novo ... Enfim... Fui para Armação de Pêra com o coração apertadinho. Mesmo ...
   A semana seguinte já foi mais calma, a minha sogra a recuperar, a Sandrocas foi-me escrevendo cartas e parece que não sempre nos alivia . Foram dias muito bem passados, alguns na companhia de amigos "chegados" que nos ajudaram a tomar conta das pequenas "pestinhas" aqui de casa :)
   Deixo algumas fotos :

A vista do Apartamento

A água estava gelada nos primeiros dias, só mesmo os mais corajosos lá iam  :)

A "minha" Praia ! 

A praia de Armação de Pêra ás 7 e pouco da manhã, numa das caminhadas que
fiz com a minha "princesa"

A zona das Rochas onde íamos apanhar carangueijos 

Eu e a Eulália do Blog vencedor do meu 1º desafio, Ratatuis
quando nos conhecemos !

Brincadeiras na água 

O Carvoeiro 

A praia dos Salgados

O barco dos meus "marujos" tantas vezes feito e refeito :)

:) 

A minha Bimby a despedir-se da estadia !
Sim... Ela anda semmmmpre comigo, apesar dos resmungos do maridão e da falta de espaço (nem sei como coube tudo... :P

Aqui  no Carvoeiro novamente.

E o regresso após umas férias merecidas e bem passadas, com algumas bolas de berlim comidas na praia ( o único sítio onde as como) e alguns gelados deliciosos. Com a certeza de que vim renovada e pronta para voltar ao trabalho. 

Gosto muito de estar lá... Mas quando entrei em casa só pensei : Realmente é muito bom estar na nossa casa !

Desculpem ter andado um pouco ausente dos vossos cantinhos, mas a partir de Segunda Feira regresso ás publicações e com uma surpresa ! 

Beijinhos bem docinhos e tenham um feliz fim de semana :)

7 comentários:

  1. Gostei de ver as fotos de Armação.Durante uns anos fiz férias aí. Os miúdos gostavam da próximidade com o zoomarine!! De à 3 anos para cá vamos para Lagos. Também gosto muito. É maior, as praias são muito boas e a zona de passaio considerávelmente maior. Nunca mais chega o fim do mês....
    Beijinhos e bom regresso ao trabalho.
    Ana

    ResponderEliminar
  2. Lindas fotos :)
    Agora fiquei com vontade de ter uns dias assim lol

    Bjs e bom domingo

    ResponderEliminar
  3. Que bom que é ter-te de volta bem vinda! Ainda tenho pela frente 2 meses... Até poder finalmente descansar :-(

    ResponderEliminar
  4. Estou de volta pro meu aconchego, trazendo na mala bastante saudades, querendo um sorriso sincero um abraço,,,, lalalala!!!!

    Welcome Cris back again, i miss you your post´s and your comment in my blog, and i hope to see you in Sandomil!!! Ok??? By

    Kissy!!!

    ResponderEliminar
  5. Olá Cris!
    Que bonitas fotos! A praia é mais bonita sem pessoas mesmo!
    Que gira a foto do coração e dos pés... e dos teus meninos lindos e fofinhos (beijinho para eles) e como não podia deixar de ser; a foto do nosso encontro...
    Beijinhos. Gostei muito de te conhecer.

    ResponderEliminar
  6. Pelas fotos dá para ver que aproveitaram bem estes dias... que são bem importantes para repor energias, aproveitar melhor a companhia dos nossos entes mais queridos e preparar para mais um ano de trabalho... eu ainda estou á espero das minhas!!!! Bjocas

    ResponderEliminar

Obrigada pelo carinho da tua visita :)
Volta em breve !