quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Coelho à moda da Sandra... ou talvez não ... :))


Muito Boa Tarde !

Hoje é já Quinta-feira e estou desejosa do meu fim de semana grande ( Sábado e Domingo) . Pelo andar da carruagem vou voltar a por a piscina insuflável lá no meu quintal... Tá um calor que não se pode ... Não estão bem a ver a "birra" que a minha filhota fez hoje de manhã que não queria levar calções para a escola ... diz que já está farta da roupa de verão e que hoje levaria um fato de treino :(  E acham que consegui demove-la? Nãããããhhhhh... Já o meu filho acordou a pedir para fazer a Árvore de Natal... Portanto com um fim de semana de 37º vai ser complicado ! Eh eh eh  O melhor mesmo é abrir a piscina elevar o Pai Natal a banhos !

Bom, mas birrices á parte aqui fica a receita de Coelho que fiz ontem , que claro está acabou por sair um cadinho diferente do da Sandra ...  ( a propósito quero deixar um beijo bem grande para ela e para o meu sobrinho que logo logo vai estar melhor ) Bem, não tinha Net e descobri que o coelho tinha cerca de 1,5 Kg ... e a receita para fazer na Bimby é com 1kg... Moral da história fiz no tacho mesmo e modéstia á parte até ficou bom!

Temperei de manhã assim :

1 cebola cortada aos cubinhos
5 dentes de alho grandes também picadinhos
2 folhas de louro
2 copos de vinho tinto
Sal qb
2 Cardamomos abertos ao meio
Alecrim ( aos molhos mesmo Eh eh eh )

Quando cheguei á noite a casa foi só tira-lo do frigorífico e pô-lo to tacho com um fio de Azeite e colocá-lo ao lume . Fiz para acompanhar Arroz Thai Jasmine para os meus meninos e para mim e para o maridão fiz uns Couscous com raspa de Limão e Coentros que ví no blog Economia cá de casa que tem sempre umas ementas muito boas :))  e resolvi experimentar !


Ahhhhh e achei outro fim para os meus cortadores de bolachas !!!! Alguns servem para fazer estas formas divertidas !
A Laurinha adorou a borboleta dela :))

E como o maridão estava um bocadito em baixo,achei que estes coraçõesinhos o iriam animar :
... e estava certa ;)


     Aqui fica então a minha sugestão para hoje .                 No meio destes tempos em que temos o fantásma da Crise e do FMI... Cortes por todo o lado ... Nada como um pouco de amor extra no que fazemos para os "nossos" :)              
Beijinhos doces, bem recheadinhos de amizade !

All You Need is Love !!!

3 comentários:

  1. Que lindo prato com esses corações... gosto muito de coelho é uma boa sugestão a tua!

    Bjs.

    ResponderEliminar
  2. Eu não me importava nada de ter provado ;) então com essa decoração! mnham mnham !!

    ResponderEliminar
  3. Olá Cris
    Este coelho ficou com um aspeto bem gulososooo, adorei as forminhas do couscous, tenho a certeza que o marido ficou logo mais animado ;)
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Obrigada pelo carinho da tua visita :)
Volta em breve !