segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Ementa semanal

Boa Tarde a todos !
Espero que estejam a ter uma excelente Segunda-feira !!!
Esta minha semana vai ser bem agitada com os preparativos da festa do meu Miguel :) ... Ainda ando ás voltas com o bolo de aniversário... :/

Bem ! Mas esta semana é mais curtinha com o feriado de amanhã ! Temos de aproveitar bem :)

Aqui deixo então a minha ementa semanal :

   Segunda-feira : Empadão de carne

   Terça-feira,
                      Almoço: Suflê de Atum
                      Jantar : Creme de Legumes
                                  Resto do Empadão
  
   Quarta-feira : Salmão Grelhado com Couscous de Coentros e Salada

   Quinta-feira : Aniversário do meu menino !!! Depois mostro ;)

   Sexta-feira: Caldo Verde
                      Sobras do Aniversário
   Sábado : Cataplana de Peixe

   Domingo,
                   Almoço : Cozido á Portuguesa
                   Jantar : Caldo Verde

   E pronto , cá ficam então as sugestões ! Só me resta desejar a todos um bom final de Segunda-feira e um EXCELENTE FERIADO !!! Aproveitem para fazer o que mais gostam ;)
 Beijinhos ... com duçura ... ou travessura !!!



Imagem retirada da Internet




Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo carinho da tua visita :)
Volta em breve !