sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Bolo de Aniversário do Miguel

   Olá a todas !!! E antes demais peço desculpa pela ausência ... mas esta semana não foi fácil . Com os preparativos para a festa do meu menino , e a sair mais tarde não consegui ter cabeça para grande coisa...
Mas !!! Vim partilhar convosco como ficou o bolo do meu principesinho !!! Fiz a receita que ele me pediu :
Bolo de Laranja e Limão e recheei com creme de caramelo .

   Ora vejam como ficou, escolhi o bolo do Faísca :)) está muito visto o tema ... mas ele gosta ... :))







   E ficou assim por dentro :



Cobri com pasta de açúcar e comprei estes 2 carros para ele :))
*
Um beijo doce a todos e espero que tenham um
excelente Fim de Semana

6 comentários:

  1. Ficou bem bonito! Parabéns ao Miguel! Bjinhos e bom fds!

    ResponderEliminar
  2. Olha que bolo mais giro. Também tenho um Miguel na minha vida e tem 5 anos. Agora inspira-te para o meu desafio. Cá te espero. bjs

    ResponderEliminar
  3. Como o teu Miguel deve ter ficado feliz Cris. Olha só o bolo lindo que lhe fizeste...Parabéns a ambos!

    Beijinhos!!

    ResponderEliminar
  4. Não só estava bonito como estava muito bom!! Aliás estava tudo 6 estrelas ;)

    ResponderEliminar
  5. Parabéns ao teu filhote, tem uma mamã 5*. O bolo está muito bonito ;)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Olá. Ficou lindíssimo e devia estar delicioso. Beijinhos a todos

    ResponderEliminar

Obrigada pelo carinho da tua visita :)
Volta em breve !