domingo, 20 de novembro de 2011

Pão de Ló de Água e uns Pãesinhos Parker House :))

   Bem... que fim de semana ... Não é suposto descansarmos?? Pelo menos ao Domingo ???
Comecei o dia, como habitualmente numa caminhada num parque perto da minha casa com a minha amiga Dora. É realmente uma maneira muito agradável de começar o dia , espreitem aqui a foto :

    Mas a partir daí foi o descalabro : lavar roupa , apanhar roupa, limpar a casa ... Valeu ter ido almoçar a casa da minha sogra :)
Mas para logo a seguir vir arrumar o sótão cá de casa ... ufff Valeu a pena ... mas bolas bolas ...
   Por isso mesmo achei que merecíamos um lanche caprichado e então fiz um Pão de Ló de Água que saiu numa das revistas da Bimby e que a Sandra já tinha publicado também ! Fiz a receita tal como ela  diz aqui  apenas com duas diferenças: coloquei apenas 300gr de Açúcar( que chegaram bem ) e uma colher de chá de flower Power . Como dividi a massa por umas formas mais pequenas, não ficou um bolo muito grande, mas ficou muito saboroso :))  


Fiz Também uma árvore de Natal... mas foi comida antes de conseguir tirar foto :P

   E como um bom lanche precisa de pão, pelo menos eu acho ... Fiz os pãesinhos que a Mariana publicou na semana passada no seu blog Receitas para a Felicidade , "cozinha" onde eu adoro ir .
   Fiz também duas pequenas alterações : coloquei apenas 1  colher de sopa de Açúcar e mais 100gr de Farinha .
   Só vos digo ... Um lanche 5 estrelas ! 


  
   Sentei-me no sofá á pouco para dar uma vista de olhos aqui pelo blogger depois de uma canjinha que me soube que nem ginjas :D .

   Beijinhos a todos, bom final de domingo e desejo a todos uma excelente semana !

1 comentário:

Obrigada pelo carinho da tua visita :)
Volta em breve !