segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Ementa Semanal , e uma sugestão !!!

Boa tarde a todos !

Antes de mais espero que tenham uma boa Segunda-feira ( para mim e para muitos decerto que é o dia que mais custa ... ).
   Esta semana vou ter menos tempo para a cozinha , e por isso mesmo o menu é mais simples :

Segunda-feira:  Pasteis da Avó Nina com Arroz de Tomate e o resto da Canja de ontem

Terça-feiraFrango Espiritual

Quarta-feira:  Sopa de Grão com Massa e "Petisco"( Pica-Pau e Gambas à Guilho)

Quinta-feira: Lasanha Rica

Sexta-feira: Robalos ao Sal

Sábado: Raviolis

Domingo: Sopa de Puré de Cenoura com Nabiça
                Pescada de Fricassé

   Quanto á sugestão, se calhar já vos é familiar... Mas sabem quando apetece um gelado, mas não sabemos bem de que? ... Se calhar não vos acontece... mas apetecia-me quaquer coisa doce e fria ... então fui buscar á arca um gelado de Nata e juntei-lhe umas bolachas de chocolate que tinha feito. Parti tudo aos bocadinhos e juntei ... Ficou muito bom !!! E acaba por ser em conta e conseguimos acabar os restinhos de bolachas.



*-*
   Tenham uma boa semana, recheada de boas surpresas e claro ... salpicada de bons momentos !

Beijinhos doces ;)

4 comentários:

  1. Que ideia delicia, adorei este geladinho com as bolachas, uma ótima sugestão para aproveitarmos as bolochas que permanecem no fundo dos pacotes ;)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Que maravilhosa combinação, cremosa e crocante.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Cris adorei a ementa, já sabes que esta semana tens de colocar mais um prato na mesa eheheheh
    O geladinho também é do meu agrado mas como tenho tanto frio não tenho coragem de lhe meter a colher :)

    Beijinho

    ResponderEliminar

Obrigada pelo carinho da tua visita :)
Volta em breve !