domingo, 1 de janeiro de 2012

Ementa Semanal

Feliz 2012 !!!

   Como entraram neste novo ano??? Bem , espero !
   O que sabe bem nestas mudanças de ano é que se sente uma força revigorada ! Pelo menos a mim acontece-me ! E apesar de ter consciência que não vai ser um ano fácil, tenho a certeza que vamos conseguir "dar a volta" !

   Bom, antes de mais quero desejar-vos o melhor para este ano bem como ás vossa famílias e, novamente, eu sei ... mas obrigada pelo vosso carinho diário ! Fico feliz por estarem aí :))

   Para esta Primeira Semana do ano elaborei uma ementa mais à base de sopas ( que pretendo fazer bastantes este ano) é muito saudável e é uma maneira de dar a comer vegetais aos meus meninos .

Segunda- feira :  Sopa de Espinafres
                          Bifinhos de Peru grelhados

Terça-feira : Sopa de Espinafres
                    Hamburgueres de soja com Arroz de Cenoura e Salada

Quarta- feira : Filetes de Linguado Com Amêndoas e Natas

Quinta- feira : Sopa de Abóbora
                      Ovos Verdes

Sexta- feira : Empadão de Atum

Sábado : Sopa de Abóbora
               Frango assado no forno

Domingo: Almoço - Bacalhau com Natas
                Jantar - Caldo Verde

   Beijinhos doces e façam o favor de serem FELIZES !!!!

Este é o sítio onde guardo as especiarias "especiais" Aqui já está actualizado com as prendinhas da Sandra 

           

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo carinho da tua visita :)
Volta em breve !