sábado, 31 de dezembro de 2011

Feliz 2012

   


   Passou num instante não foi ??? Este ano voou ... E que ano !!! Estava aqui a fazer o "balanço" e mesmo por entre um ou outro episódio menos bom o "saldo" é positivo : tenho 2 filhotes lindos , um marido que me ama, uma família unida. Temos saúde, alguns €, trabalho enfim no meio de toda esta conjuntura é certo que tivemos alguns reajustes mas com calma e com amor tudo se faz !
Por isso mesmo, para o próximo ano desejo para todos : Saúde, Paz, € QB e AMOR !!!
Antes de me despedir deste ano aqui no Blogger, quero agradecer a TODOS os que de uma maneira ou outra me seguem, lêem o que partilho e principalmente agradecer poder aprender convosco também ! Um muito obrigado á minha irmã, pois sem a motivação dela não existiria Salpicos Doces, um beijo muito grande Sandrocas, és realmente uma das pessoas mais importantes na minha vida !
E pronto, agora que já fui lamechas o suficiente , vou acabar os preparativos para a festa de logo á noite !
A ementa ??? Vai ser assim:

* queijnhos
* paté
* tâmaras em presunto
* uns Camarõesitos

seguido de uma bela sopinha de Abóbora com Camarões e logo depois Lombo de Porco com crosta de Broa :))

Sobremesas vão desde Delícia de Ananás, Leite Creme queimado, Bolo Brigadeiro, Bolo Rei ... enfim , acho que já deu para perceber a quantidade de calorias que vamos ingerir ! Eh eh eh

Quanto ás receitas ... vão ter de aguardar pelo próximo ano ! :D

Beijinhos muito, mas muito docinhos a todos e espero reencontrar-vos aqui neste meu pedacinho de Net :))

2 comentários:

  1. Bom ano!!!!! Que 2012 seja um ano cheio de sucesso e amor!!! Que consigas tudo o que desejares, e um bocadinho mais!!! ;) Adoro-te infinitos!!!!!
    Beijo

    ResponderEliminar

Obrigada pelo carinho da tua visita :)
Volta em breve !