quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Lasanha de Espinafres e Requeijão

   Bom dia, Bom dia !!!
Aiiiiiiiii Que é já amanhã ... =/  E eu sem saber o que fazer de prato principal ... Eh eh eh !!!
   E como estão todos??? Por aqui está um friosinho ... e vai piorar ao que parece...
   Bom, como está frio e apetece coisas quentes,vou deixar-vos a minha sugestão de hoje : Lasanha de Espinafres e Requeijão !
 



 É um pouco "alternativa" mas fica muito saborosa =)


Numa frigideira dourar um pouco de
 bacon num fio de azeite
com um dente de alho esmagado 

Adicionar folhas de espinafres lavadas e
bem escorridas e envolver .






Adicionar o requeijão 
previamente desfeito com o garfo e envolver também .


Monta-se então a Lasanha e por cima
colocoquei Mozarella.
Foi ao forno até ficar tostadinha .





   Que vos parece??? 

   Só me resta desejar a todos um dia muito feliz  !

*

Beijinhos doces ;)


6 comentários:

  1. Cris que delícia de lasanha com ingredientes que me agradam e muito :)

    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Gosto. Requeijão e espinafres parece-me uma excelente combinação :)

    ResponderEliminar
  3. Uma lasanha super facil de fazer e parece-me muito bem!

    Bjs.

    ResponderEliminar
  4. Parece-me muito bem - adorei. Já levo a receita comigo.

    ResponderEliminar
  5. Gostei. Também quero!
    Beijinhos
    Ângela

    ResponderEliminar
  6. Desejo-te um programa super romântico e um aniversário mt feliz, com os futuros anos igualmente felizes! Bjinhos.

    ResponderEliminar

Obrigada pelo carinho da tua visita :)
Volta em breve !