sexta-feira, 30 de março de 2012

Dominó de Chocolate

   Se tu visses o que eu vi
   DO MI NÓ 
   À porta do Tribunal 
   DO MI NÓ 

   ehehehehe É esta a música que me lembra sempre que vejo Dominós :P 
   E claro que ao fazer estas bolachinhas fiquei a cantarolar :) 




    Já tinha visto esta sugestão numa revista Bimby , não me lembra ao certo qual. E a receita é uma receita
de bolachas de chocolate que por vezes faço mas desta vez lembrei-me e pimba, Zás trás paz e Alakazam  lá saíram assim :

Ingredientes : 

50gr de Cacau
250gr de Farinha
100gr de Açúcar
100gr de Manteiga 
1 Ovo 

Preparação :

Juntar tudo no copo da Bimby e programar 25 seg / vel 6 
( ou bater manualmente todos os ingredientes até ficar tudo bem ligado )
De seguida polvilhar uma superfície com farinha e estender a massa com um rolo. ( se achar que esta muito mole, pode-se por um pouco no frigorífico ) .
   Depois é então cortar a massa aos rectângulos e vai cerca de 8 a 10minutos ao forno pré aquecido a 180º.
Podem fazer as pintas com um pouco de chocolate branco derretido ou então como no meu caso com confetis alimentares :)

Vamos a um Joguinho???




   Desejo-vos um excelente fim de semana :) 

Beijinhos doces !!!


3 comentários:

  1. Ficaram fantásticos :)
    E sempre dá para jogar uma partidinha lol

    Bjokas e bom fim de semana

    ResponderEliminar
  2. que coisa fofa, adorei o dominó. E essa musica? já nem me lembrava!

    ResponderEliminar
  3. Posso cantar o resto posso?!!! É que a letra é excelente, então para as crianças cantarem uiiii ehehehehe antigamente é que era!! Essas bolachas ficaram divinas!!! Muito originais e até como prendinha é uma óptima ideia ! ;)

    ResponderEliminar

Obrigada pelo carinho da tua visita :)
Volta em breve !