quarta-feira, 14 de março de 2012

... Esta noite tem mais estrelas no céu ...

Imagem retirada da Net


Só à hora de jantar ouvi a trágica notícia ... 22 Crianças e 6 Adultos que perderam a vida assim ... 
Não consigo avaliar a dor daqueles pais ... Não está certo ... Não devia ser assim ... 
Tudo acontece por uma razão ... Ou não há razão nenhuma para tudo o que acontece? ... 
Assusta ... Assusta a todos não termos como controlar estas "partidas" ... estes golpes que a vida nos prega.
Tenho 2 filhos ... e não consigo imaginar a minha vida sem eles, acho que não existe vida sem eles ...
Esta minha mensagem hoje é apenas para deixar o meu pesar ... :(  Que a luz guie todas as vítimas por essa "viagem" e aos que sobreviveram ... que a mesma luz os ilumine para que possam ultrapassar o trauma ... 
*

Um beijo doce ...

"Aproveitem a vida e ajudem-se uns aos outros.
Apreciem cada momento e agradeçam .
E não deixem nada por dizer ... Nada por fazer "

António Feio



1 comentário:

  1. Querida Cris é um choque muito grande para aqueles pais, parece tão injusto acontecer isto a crianças mas se fossem adultos ficariamos com a mesma pena, afinal são seres humanos :):)

    Beijinho

    ResponderEliminar

Obrigada pelo carinho da tua visita :)
Volta em breve !