segunda-feira, 23 de abril de 2012

Uma prenda Home made e a Ementa semanal


Olá a todos ! Como estão todos ?  Espero que o vosso fim de semana tenha corrido bem . O meu foi mesmo muito bom, deu para descansar, estar com os meus tesouros e aproveitei para dar uma esfrega valente na minha cozinha :P  Eh eh eh 
Bom, hoje vou postar aqui a prendinha que fizemos ( eu e os meus meninos) para a Avó Isabel ( a minha sogra) ,que fez anos na semana passada . 
Ela adorou o bolo de cenoura e noz e foi esse que fiz. 


Decorámos com Açúcar amarelo e canela e bolinhas de chocolate


As estrelinhas cortaram e colaram os meus meninos 



E aqui está o "resto" da prenda :) 
Esta é parte da entrada para a minha casa e começaram agora os lírios a "rebentar". 
Vai daí lembrei-me de um arranjo home made :P 



Que vos parece? 
Penso que ficou bem simpático :)

Bom, e agora vamos lá à ementa desta semana : 

Segunda feira
Sopa de Legumes 
Farfalle com carne picada e abóbora

Terça-feira: 
Filetes de pescada panados com Arroz Primavera

Quarta-feira:
Almoço- Entrecosto e Piano na brasa
Jantar- Caldo verde com Chouriço 

Quinta- feira :
Caldeirada de Choco 

Sexta-feira : 
Frango frito com arroz de manteiga e salada

Sábado: 
Almoço- Salada de Atum
Jantar- Sopa de Tomate com Ovo escalfado e pão de alho

Domingo: 
Jantar - Pizza !!!



Beijinhos bem docinhos a todos e tenham uma excelente semana !

9 comentários:

  1. Ficou lindo o bolo e o ramo, com certeza que a avó Isabel adorou!

    Bjs.

    ResponderEliminar
  2. Ficou muito giro e o ramo de flores é igualmente bonito. Tenho a certeza que a Srª Isabel adorou!

    ResponderEliminar
  3. Parece-me uma prendinha muito original e com sentimentos maiores que qualquer outra prenda :)

    bj
    http://ladyaofogao.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Ficou bem apetitoso esse bolinho e lindo :)

    Bjokas

    ResponderEliminar
  5. Bom dia! Gostei muito do arranjo e do bolo! Não precisamos gastar rios de dinheiro para agradar quem gostamos! Tens um desafio no meu blogue!
    Beijinho e boa semana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :) é isso mesmo, o carinho que colocamos no que fazemos sabe sempre bem, quer a nós quer a quem recebe! :)
      ... hummmm , desafio???? :P vou espreitar !!
      Beijinho :)

      Eliminar
  6. Olá Cris:)

    Mas que belos presentes! E feitos com tanto amor pela nora e pelos netos de certeza que teve um significado ainda maior:)
    A avó adorou, não foi?
    Também sou adepta dos presentes feitos por nós:):):)

    Boa semana!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim , Gostou mesmo !! :) Cada vez mais dou mais valor a este tipo de presentes. Acho que estou a ficar "cota" como diz a minha filhota :))

      Beijinho!

      Eliminar
  7. Que bonito conjunto! O bolo ficou muito bem... aposto que também estava muito bom! Bjoca

    ResponderEliminar

Obrigada pelo carinho da tua visita :)
Volta em breve !