segunda-feira, 28 de maio de 2012

Ementa Semanal

   Bom dia !!! Muito obrigada pelos votos de melhoras, já passou o mau tempo aqui por estes lados ! Ontem fui passear com os amores da minha vida sempre deu para desanuviar :)

   Tenho tantas coisas para vos mostrar !!! Mas temos de ir por partes !
Para já aqui fica a minha ementa semanal , sim... porque a semana passada foi uma arrelia , se antes me irritava fazer ementa, agora é o contrário... Estou tão habituada a ela que fico completamente ás aranhas quando não a faço.

Segunda-feira: Creme de legumes com massinha
                       Filetes de Peixe Gato com Broa
 
Terça- feira:  Escalopes de Vitela recheado com queijo e cogumelos

Quarta-feira: Creme de legumes
                     Polvo à Lagareiro

Quinta-feira:  Rolo de carne fingido

Sexta-feira:  Bacalhau à Gomes Sá

Sábado : Frango de Caril

Domingo : Almoço- Espetada de Lulas com Gambas
                 Jantar - Caldo Verde



   Beijinhos doces e até já :) 

1 comentário:

Obrigada pelo carinho da tua visita :)
Volta em breve !