segunda-feira, 28 de maio de 2012

Bolo de Aniversário e Baptizado para a Matilde



   Bom, conforme prometido voltei para mostrar o bolo que fiz no Sábado para a festa de primeiro aniversário da Matilde, bem como do seu baptismo. 
   Foi-me pedido um bolinho mimoso, de dois andares em que o tema fosse a Kitty e ao mesmo tempo que tivesse uma cegonha.
   Aqui ficam então as fotos :





 O bolo foi o de Laranja e Limão com recheio de doce de morango . 

Adorei o rabiosque da cegonha eheheh
   
Boa semana a todos e até logo ou até amanhã , 
beijinhos doces :)
   


8 comentários:

  1. Ficou lindissimo, adorei a cegonha!


    Bjs.

    ResponderEliminar
  2. Lindo e engraçado! A Cris tem mesmo jeitinho...!
    Beijinhos dos Ratinhos Cozinheiros

    ResponderEliminar
  3. Lindoooooooo perfeito, coisa mais fofa, até mete dó comer hehehe.
    bjs

    ResponderEliminar
  4. Que lindo Cris...eu vou-me estrear agora no dia da criança com a pasta de açucar... Vamos ver como me vou sair ehehehehe!!!

    O teu ficou simplesmente divino!!!

    Beijocas

    ResponderEliminar
  5. Que lindo! A cegonha está um miminho,tambem gostei muito do rabiosque da cegonha.
    Bjs

    ResponderEliminar
  6. Olá amiga ! Não tenho palavras, o está lindo ! Parabéns, és uma artista.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. que lindoooooo!

    parabéns ficou maravilhoso!!

    bjinhos

    ResponderEliminar

Obrigada pelo carinho da tua visita :)
Volta em breve !