terça-feira, 19 de junho de 2012

Arroz de Frango e primeiras fotos das férias :)

Acho que ainda estou um pouco em "automático"... Mas mais um dia ou dois e já me habituei à rotina das férias :)  
Deixo aqui algumas fotos da minha Praia de eleição aqui em Portugal, Não conheço todas... mas esta é muito especial para mim . 





  Tirei estas fotos esta manhã quando fui com a minha princesa fazer uma caminhada Matinal.


 Aqui os meus piolhos a brincar à beira da água 


O tempo não está muito quente , mas consegue-se estar muito bem na praia. 
Esta semana não fiz ementa. Ontem o escolhido para o jantar foi um

 Arroz de Frango

Tinha-me sobrado 2 Peitos de Frango de Churrasco que desfiei . 
Fiz um refogado na Bimby 5 mn/ vel 1 /temp Varoma com uma cebola, 1 dente de alho e 2 colheres de sopa de polpa de tomate .
Juntei o frango desfiado e programei 5 mn/Varoma / velocidade inversa
Juntei 1 cenoura cortada ás rodelas, 200gr de Arroz e 400gr de água. Programei 18 minutos, temp 100/ velocidade inversa , e enquanto tratámos dos banhos dos meninos ficámos com este jantarinho feito.



Desejo-vos uma Boa semana e muito obrigada pelos vossos comentários sempre simpáticos :)

Beijinhos doces ;)



9 comentários:

  1. Cris... Mas olha lá tu estas de ferias e nao das ferias á bimby???

    Tb gosto dessa praia... embora eu nao goste muito de aguas algarvias porque nao tem o que eu mais gosto no mar... ONDAS...

    Quanto ao arrozinho... muito bom tem um aspecto divinal!!! Adorei!!

    Beijocas

    ResponderEliminar
  2. Cris, continuação de uma boas ferias...belas fotos!

    Bjs.

    ResponderEliminar
  3. Uma boa temporada :)

    Boa partilha bem saborosa e ao meu gosto

    fiquem bem :)

    ResponderEliminar
  4. Boas férias Sis!!! Aproveita essa praia maravilhosa :) e explora ao máximo Bimby é para isso que ela serve :P ehehehehe

    beijinho grande, Sandra

    ResponderEliminar
  5. Já vi no blog da moranguetes que estás de férias em Armação de Pêra. Gosto muito e conheço bem. Fiz férias ai durante uns anitos. Gosto das praias e da próximidade do zoomarine.
    Boas férias.
    Ana

    ResponderEliminar
  6. Que arrozinho delicioso!!
    e essa praia.... bom que dizer.... 5*!

    bjinhos e boas férias

    ResponderEliminar
  7. Bonitas fotos:) continuação de optimas ferias:)
    bjs

    ResponderEliminar
  8. Que bela praia... quem me dera estar agora estendida ao sol numa assim... mas, ainda tenho mais mês e meio pela frente antes de ir de férias...
    aproveita bem! Bjoca

    ResponderEliminar
  9. Que lindas fotos, Cris!
    Já provei o chocolate e o açucar. Gostei muito tenho que aprender a fazer...
    Adorei conhecer-te! Havemos de repetir a dose...
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Obrigada pelo carinho da tua visita :)
Volta em breve !