segunda-feira, 4 de junho de 2012

Ementa Semanal

   Muito bom dia !
   Estou em contagem decrescente para as minhas férias !!! Finalmente estão a chegar :)
Por agora trago a minha ementa para esta semana que vai ter alguns pratos da revista Bimby deste mês que estão mesmo a chamar por mim !!!

Segunda-feira: Penne com frango e bechamel carilado

Terça-feira: Caldo Verde
                    Pita Shoarma com molho de iogurte

Quarta-feira: Peixe Grelhado com legumes ( O que estiver mais bonito na praça )

Quinta-feira: Feriado e 1º encontro Bimbólico lá por minha casa!!! :D Vai ser bemmmm engraçado! Depois                                ponho as fotos ! eheheheh

Sexta-feira: Raviolis com Bacon e Cogumelos 

Sábado: Pescada com Natas

Domingo: Creme de Legumes e Pizza

O que apetece é refeições ao ar livre

*
E por agora é só.
Beijinhos doces e boa semana para todos.




4 comentários:

  1. Com tantas papinhas boas a escolha é dificil...Ponha por favor um pratinho a mais para mim na terça-feira. Estou ansiosa por provar o bechamel carilado (adoro caril)...
    Beijinhos dos Ratinhos Cozinheiros

    ResponderEliminar
  2. É pá afinal não é na terça é hoje! Apanho o avião e vou num instantinho... :)

    ResponderEliminar

Obrigada pelo carinho da tua visita :)
Volta em breve !