quinta-feira, 21 de junho de 2012

Parabéns Isaac :)

   Parabéns a você
Nesta data querida, 
Muitas felicidades
Muitos anos de vida

Hoje é dia de festa
Cantam as nossas almas
Para o menino Isaac 
Uma salva de palmas!!!!

HEEEEEEE


   Hoje o meu sobrinho e afilhado Isaac faz 3 anos... Bolas como o tempo corre depressa ...
Não posso estar com ele neste dia tão importante, e espero que quer ele quer a minha mana me perdoe a falta ... Como não pude fazer o bolo de aniversário dele e porque pensei nele todo o dia ... Aqui fica o " Bolo" que fiz na praia com a ajuda dos meus meninos :


   E agora para algo completamente novo aqui nos meus Salpicos, um vídeo . Porque hoje é o dia do meu sobrinho e porque ele adora !


   Um beijo grande Sandrocas por seres a excelente mãe que és , e por me teres dado um sobrinho lindo :)
Tem um dia muito, muito feliz!!

  A todos vós desejo também um excelente dia :) 

4 comentários:

  1. ;) Obrigada Sis!!! Adoro-te! E estás sempre presente!!!!

    ResponderEliminar
  2. Parabéns à Sandrocas, será sempre um dia muito especial, e Isaac, três aninhos que idade maravilhosa, aproveita garoto, é agora que podes fazer as malandrices todas, todo o mundo vai achar graça.

    Tia/madrinha vejo que estás numa boa, apanhando um solzinho bom, fazendo construções na praia, bolinhos deliciosos por sinal, na companhia dos filhotes lindos, neste Verão que ainda agora começou. Pois bem, resto de boas férias e um beijinho enorme.

    ResponderEliminar
  3. Que bonita homenagem ao sobrinho!!! são estas pequenas acções que fazem a diferença! Muitos parabéns ao pequeno e que tenha um dia muito feliz! Um beijinho também para a mamã porque também é um dia especial para ela! Bjoca e bom final de semana

    ResponderEliminar

Obrigada pelo carinho da tua visita :)
Volta em breve !