sexta-feira, 6 de julho de 2012

Para o Infinito e mais além


   Quem segue o meu blog com certeza se apercebeu que o meu sobrinho mais novo ( o filhote da minha irmã) fez anos enquanto eu estava de férias ...  Nessa noite o Isaac deixou-me uma mensagem no voice mail do meu telefone a dizer que quando eu regressasse queria : " um bolo de massa para ele comer o Buzz ".
    Eu sei que não é a mesma coisa .. Mas como lho prometi, aqui ficam as fotos do bolo que o meu pequenino esperou tanto :

A mente uuuuuunnnnnaaaaaa  :P


O terrível dr pork chop 

O Slinky :)

Aqui já com um " upgrade" :D 


Aqui já todos á "molhada" até com um Gormitti à mistura , mas sem dúvida ele estava bem feliz!


Aqui a partilha do Buzz !!!



Sem dúvida bemmmm melhor assim!!!

Sou teu amigo , sim 
Sou teu amigo ,sim
Quando a vida te corre mal
e tu ficas só sentimental 
sou alguém que gosta e é leal 
tu tens um amigo aqui 
eu sou teu amigo sim!

O tempo vai passar
e sem nos modificar,
a amizade não vai ter fim
sou teu amigo sim!
Eu sou teu amigo sim,
Sou teu amigo sim!




Um beijo grande para ti Isaac ( eu sei que ele um dia vai ver ) 
A tia Ama-te muiiiito :) .. Muito mais que além do infinito ... :)


Um beijinho grande a todos e muito obrigada pelos vossos comentários sempre carinhosos.
Bom fim de semana ! 

9 comentários:

  1. Adorei tanto o bolo como as tuas lindas palavras! Sei o que é amor de tia, no total tenho 5 sobrinhos do meu irmão e da minha irmã e adoro-os tanto que senti na perfeição essas palavras!
    Um grande beijinho

    ResponderEliminar
  2. Cris, antes de mais parabens ao teu sobrinho, mesmo atrasados!!!

    Menina, eu fico boquiaberta com os teus bolos... que lindos que eles sao... quem me dera aver fazer bolos tao lindos como os teus!!!!

    Beijocas

    ResponderEliminar
  3. Valeu a espera o bolo ficou lindo!

    Bjs.

    ResponderEliminar
  4. Que lindo... está mesmo muito bem! Admiro mesmo muito o jeito para todos os detalhes! Parabéns! Bom final de semana! Bjoca

    ResponderEliminar
  5. Amente uuuuuuuuuuuuuunaaaaa!!! e ele foi ao infinito e mais além!!!!!! ;) Estava absolutamente espectacular! Obrigado! :)

    ResponderEliminar
  6. O bolo ficou tão lindo :)
    Parabéns :D

    Bjs

    ResponderEliminar
  7. Meu Deus.. que tudo esse bolo..
    Lá em casa amamos Toy Story.. o último chorei umas horas quando estavam caindo e deram as mãozinhas...
    Muito fofo..
    Está de parabéns pelo belo espaço.. estou encantada..
    Beijo
    Sheila

    ResponderEliminar

Obrigada pelo carinho da tua visita :)
Volta em breve !