domingo, 28 de agosto de 2011

Biscoitos de Canela

   Com o Domingo mesmo mesmo a terminar, espero que estejam todos bem e  preparados para mais uma semana de trabalho . E a minha vai ser bem longa ...
   Tive um fim de semana bem calminho que deu para plantar umas plantas novas na minha mini horta  =)  a ver se vos mostro um dia destes !

   Hoje, para receber os meus pais e avó materna que vinham da " terra " fiz uns biscoitos  para o lanche . Queria uns de Canela e encontrei aqui esta receitinha super simples e que ficaram muito saborosos :

Ingredientes :

1 Ovo
100 gr de Açúcar
125 gr de Manteiga um pouco amolecida
300 gr de Farinha
Canela qb

Preparação :

   Bati o ovo com a margarina até ficar uma massa esbranquiçada , de seguida acrescentei o açúcar e por fim a farinha . Moldei a massa em forma de bolinhas e por fim passeias na canela .
   Foi ao forno pré aquecido a 180º  por cerca de 20 mn .
   Acabei por fazer novamente as de aveia ... São viciantes  =D

   Vejam só como ficaram bonitas e apetitosas :

  


   Ahhhh e já me esquecia , quanto ao bolo se aniversário da minha mãe , acabou por ficar assim :




   Decorei com estrelas, para que ela continue a brilhar bem perto de nós ;)
                                                                              
                                                                                  *

   Beijinhos doces a todos e tenham uma excelente semana !!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo carinho da tua visita :)
Volta em breve !