quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Hamburguer com Boulgour e Salada

   Olá a todos ! Como estão ? Hoje avizinha-se um dia tristonho ... Não gosto muito destes dias de chuva, fico meio melancólica ... Por isso mesmo hoje vou experimentar fazer umas bolachinhas com cobertura de Royal Icing ! =D  Sim porque tristezas não pagam dívidas não é verdade? Pois bem , ando a ler um novo livro " The home guide to cake decorating" sobre decoração de bolos ! Estou a adorar as dicas e hoje vou então experimentar um dos mais fáceis, que dá para  barrar ou para cobrir bolos ou bolachinhas. Hummm estou aqui com umas ideias a fervilhar para as prendas de natal ! Sim, porque estamos quase lá! E quem me conhece um pouco sabe o quanto eu adoro esta época do ano !
 
   Bem, então andava eu a pesquisar como fazer as ditas bolachas e dei de caras com o blog  Alice no país do Açúcar do qual me tornei fã. Adoro a decoração de bolos e fiquei realmente fascinada ! Tanto é que vou participar num workshop que a Alice ( a dona do blog) está a organizar . Vão dar uma espreitadela e se puderem e gostarem participem porque vale a pena . :)

   Hoje não tenho muito mais para dizer , fica aqui a foto do meu jantarinho de ontem, para quem ainda não conhece o Boulgour ! Foi-me apresentado pela Sandra a minha mana do blog Xandaspot e em muito boa altura porque é mesmo muito saboroso e um bom substituto do arroz em acompanhamentos .


   Servi acompanhado de salada de tomate, milho, rebentos de soja e queijo fresco ! Algo simples, prático e saboroso para um dia sem muito tempo para cozinhar ;) 


Beijocas grandes e doces a todos !


  

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo carinho da tua visita :)
Volta em breve !