quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Frango Oriental

   Boa tarde minhas amigas , e amigos :D  Como estão todos????  Espero que bem !
Venho partilhar a minha receita muiiiiiiiiito elaborada de Frango !

   Num destes Domingos no programa do Chefe Henrique Sá Pessoa, apanhei assim de raspão uma receita de frango para fazer frito ou no forno. Apanhei os ingredientes e soaram-me bem :)

   Numa taça coloquei Óleo de Soja,  Mel e Gengibre bem picadinho . Temperei o frango com este preparado e foi ao forno a 180º durante cerca de 40 mn , em que os primeiros 20 foi tapado com papel de alumínio .

   E o resultado foi : TCHARAAAAAAAAAAMMMMMMMMM


   Ficou assim um nadinha mais escuro por causa do mel e do óleo de soja, mas ficou bem crocante e saboroso.
   Acompanhei com puré de batata e salada :)

   Ahhhhh antes que me volte a esquecer !!! Se tiverem um tempinho passem no blog da minha cunhada . Está cheio de receitas saborosas ( muitas para utilizar a Bimby ) . Ela está a dar os primeiros passos aqui no blogger mas com certeza terá muito sucesso ;) Beijinho Patrícia e boa sorte !

E quanto a mim , hoje fico por aqui , só me resta desejar um dia muito feliz a todos . Beijinhos doces salpicados de alegria !

3 comentários:

  1. Deve ficar bom esse franguinho, boa sugestão!

    Bjs.

    ResponderEliminar
  2. Cris obrigado por partilhares esta receita de franguinho, a mim parece-me uma delícia.

    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Quase que parecia um mini leitãozinho!!! Que Maravilha!!!

    ResponderEliminar

Obrigada pelo carinho da tua visita :)
Volta em breve !