segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Ementa Semanal

Imagem retirada da NET


   E como não podia deixar de ser, já elaborei a ementa para esta semana e vou partilha-la convosco. Quem sabe vos inspira :)
   Este mês foi o primeiro que elaborei ementas e quero-vos dizer que realmente se poupa . Só esta semana é que preciso de ir ás compras ( tirando os iogurtes, leite, queijo, coisas que compro semanalmente) . Amanhã vou ao talho e á peixaria , ou seja o que tinha em casa deu-me para fazer refeições para praticamente 4 semanas... Enfim... Não tinha mesmo a noção ...
   Acreditam que no outro dia fui ao super mercado Comprar o material para a escola da piolha e ia aproveitar para trazer umas coisitas e não consegui comprar nada... Isto porque me esqueci de fazer a lista ... Eu que nem era assim muito adepta mas agora dou por mim a fazer listas atrás de listas porque realmente resultam !


                       Bom, então cá vai a ementa :


Segunda-Feira: Creme de Abóbora com espinafres
                        Tomate recheado com Legumes e Millet

Terça- Feira : Massada de Peixe

Quarta- Feira : Pernas de Frango Recheada com Farinheira 

Quinta- Feira : Bacalhau no forno com Espinafres

Sexta- Feira : Entrecosto na brasa com Ananás e Feijão Preto

Sábado : Cataplana de Tamboril

Domingo : Canja
                Risoto

ahhh Já me esquecia ... Frutinha e Saladas !!! Não esquecer !!!

                             Deixo-vos por agora, com um pensamento positivo para esta semana :

"Os sonhos devem ser ditos para começar a se realizarem. E como todo projecto, precisam de uma estratégia para serem alcançados. O adiamento destes sonhos desaparecerá com o primeiro movimento. "  Paulo Coelho

*

   Beijinhos doces e uma boa Segunda- Feira !



Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo carinho da tua visita :)
Volta em breve !