domingo, 25 de setembro de 2011

Miminhos de Pêssego e Noz

   Boa noite a todos os que me visitam aqui neste meu pedacinho da web :)
Espero que o vosso fim de semana tenha sido bom. O meu correu muito bem! Se não vejam : Sexta á noite amigos para Jantar  (amanhã publíco a receita das Francesinhas), Sábado á tarde Workshop com a Alice, e Hoje : de manhã uma caminhada com a minha amiga Dora (já o fazemos há alguns Domingos de manhã e tem sabido muito bem) e Almoço no Restaurante Chinês para comemorar o Aniversário do meu Tio Ricardo. :) Parece agitado não? Mas correu tudo tão naturalmente, mesmo com os meninos que hoje á tarde ainda consegui ir dar uma volta de bicicleta com eles . Claro que já não fiz a Cataplana... Estavamos todos ainda cheios do almoço, por isso nada melhor do que um bom creme de abóbora com espinafres para terminar este dia .
   Como me tinha sobrado umas folhas de massa filo, e não podiam estar muito mais tempo no frigorífico, fiz uma pequena sobremesa para acompanhar com o meu cafésinho :)

   Peguei em 2 folhas de massa filo e cortei-as em 4 partes mais ou menos iguais.
   Juntei-as 2 a 2 e recheei-as a meio com doce de Pêssego e com miolo de noz cortado grosseiramente.
   Dobrei-as por forma ao doce não sair e foi ao forno préviamente aquecido a 180º , durante cerca de 20 mn.

   Por fim depois de arrefecer um pouco polvilhei com açúcar em pó .

   E... Voilá :))




                               Por dentro ficou assim :


   Desejo-vos uma óptima semana e espero encontrar-vos
por aqui :)


      Beijinhos bem docinhos !!!
 

1 comentário:

  1. Cris foi um fim de semana em grande com tanta ocupação e divertimento para terminar essa sobremesa que me encheu as medidas :) Gostei!

    Beijinho

    ResponderEliminar

Obrigada pelo carinho da tua visita :)
Volta em breve !