domingo, 25 de setembro de 2011

Uma Tarde bem docinha :)

   Boa noite a todos, espero que estejam a ter um excelente fim de semana! O meu começou da melhor maneira , fui então fazer o workshop que a Alice organizou e muito bem.
   Aprendemos a fazer Cogumelos, Joaninhas, Abelhas , Vacas, Porcos e Ovelhas. Devo confessar que os meus preferidos foram os Cogumelos ( pela simplicidade) e a Vaca !
   Foi a minha primeira experiência em moldar figuras e penso que não correu nada mal :))) Ora vejam como ficaram :

   Aqui a abelha já está sem asas... O meu filhote foi a primeira coisa que fez quando cheguei ao pé dele foi come-las ... :( 

   Beijinhos grandes e bem docinhos e tenham um excelente Domingo ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo carinho da tua visita :)
Volta em breve !