segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Ementa Semanal e... já agora um conselho :/

   Uffff... Estava a ver que não conseguia publicar nada hoje ... Bolas . Tenho a cabeça cheia de ideias a fervilhar. Se não vejam :

   O meu filhote faz anos dia 3, e tenho a festinha para organizar ( a propósito estou a "desesperar" com o tema para o bolo , já pensei em fazer o Principezinho... já pensei na Vila Moleza... mas como devem imaginar, para uma principiante fazer estas figuras em massa de açúcar ... é obra né... Isto para já não falar em que bolo hei-de fazer, com que recheio... :( ...  dá pra perceber o meu pânico??? ) e como se não me bastasse resolvi dar asas ao meu blog e divulguei os meus bolinhos e biscoitos por entre os meus contactos e comecei a fazer para fora :) ...  a ver se vos mostro como ficou o flyer :)

   Bem e com isto tudo daqui a pouco são horas de jantar e a ementa ainda não está feita !Vamos lá:

Segunda-feira : Caldo-Verde
                        Almôndegas com arroz de cenoura

Terça-feira : Frango de Caril

Quarta-feira : Sopa de Grão com massa e Farinheira

Quinta-Feira : Filetes de Pescada com Bacon

Sexta-feira : Esparguete Carbonara

Sábado : Ensopado de Borrego com Batatinha Frita

Domingo : Creme de Legumes
                
     E pronto ! Não se esqueçam das frutas e das saladas!

   Esta semana conto fazer uns biscoitinhos :) Aguardem novidades !!! Ahhhhh e se alguém quiser ajudar na escolha do tema do bolo, bem como de que há-de ser ficou muiiiito agradecida :))

   Beijinho bem doce a todos vocês que ainda "perdem" algum tempo a ler o que vou publicando... OBRIGADA!!!!

Imagem retirada da Internet
Tenham uma semana bem feliz!!!

4 comentários:

  1. Gosto da tua ementa, uns dias mais que outros!!!!
    Primeiro: Respira !
    Vais ver que vais conseguir fazer tudo! Tu consegues sempre ;)
    E sabes que o que precisares eu estarei aqui, que mais não seja para te fazer rir!!!!! ;)

    ResponderEliminar
  2. O tema depende daquilo que ele gosta, o meu pequeno adora os pokémom e o faisca...Mas vais encontrar o tema ideal...

    Bjs.

    ResponderEliminar
  3. Bem que stress pra ai vai :) com 3 anos não sei que moda é que anda pra ai :) o meu afilhado anda na onda daquele daquele do carrinho vermelho com olhos eheheh nem sei como se chama :)
    O bolinho faz um simples resultam sempre bem iogurte, massa de pão de ló, de laranja com recheio de ovos moles e massa folhada por exemplo, humm que delícia.
    Se precisares de alguma coisa diz ok :)

    Beijinho

    ResponderEliminar
  4. A tua ementa semanal está aprovada. Boa sorte para o bolo. Eu o ano passado também fiz o do meu filho. Mas simplifiquei, bem sei o jeitinho que tenho, ou não tenho quero dizer. Fiz um bolo de chocolate com recheio de chocolate e pepitas de chocalte por cima. ehehe nada original. Depois coloquei uns gormits por cima, que são uns bonecos muito feios mas que ele adora. bjs e boa sorte

    ResponderEliminar

Obrigada pelo carinho da tua visita :)
Volta em breve !