quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Um fim de tarde diferente

   Bom Dia !!!!

   Hoje vim apenas agradecer á minha irmã que me marcou um curso ontem á noite na Vorwerk !!! Foi sem dúvida muito bom ! Não pelas receitas em si que as demonstradoras fizeram, mas pelas dicas e ajudas que obtive .
    A pessoa que me vendeu a minha Bimby já não está a vender... e acabo por ficar assim meio desamparada quando tenho alguma dúvida ... vou aos blogs e fóruns e assim mas há sempre coisas que só esclarecidas assim "cara a cara" !

   Portanto minhas amigas e amigos :D :D :D avizinham-se tempos de Bimby a 100 %  ( ou quase ...) !!! Eh eh eh
Aguardem pelas novidades ;) ... Huummmmmmm
 


Beijinhos grandes e tenham um dia muito muito feliz !!!

2 comentários:

  1. Isso quer dizer que se avizinham tempos de ofertas á Mana!!!!!! :D
    Ainda bem que gostaste, eu sabia que isso iria de encontro ao que estavas a precisar! Afinal eu sei do que tu precisas ;) Beijo grande

    ResponderEliminar
  2. Cris ainda bem que gostaste é sempre bom fazer um curso.
    Fico á espera de receitinhas novas e muito gulosas :)

    Beijinho

    P.S. Se precisares de alguma ajuda dispõem.

    ResponderEliminar

Obrigada pelo carinho da tua visita :)
Volta em breve !