terça-feira, 8 de novembro de 2011

Ementa semanal

   Este fim de semana não consegui organizar-me aqui por casa ... Sábado fui trabalhar e é ao Domingo que por norma consigo orientar a casa e fazer uma lista do que tenho aqui pelo frigorífico e arca de maneira a elaborar a ementa para a semana ...
Estive com uma terrivel dor na mnha coluna e perna que me limitaram um pouco... Ontem durante a hora de almoço fui ao Colmbo e comprei na Natura um saquinho para colocar no micro-ondas ( com sementes de trigo e alfazema ) e devo dizer-vos que fiquei bem mas aliviada :))
   Bem ... mas à parte destes pequenos contratempos cá vai a ementa desta semana

   Segunda-feira (ontem) : Sopinha de Nabiça com massinha
                                       Tortilha

   Terça-feira : Hamburgueres de Vaca e Soja

   Quarta- Feira : Pargo no forno com batatinha e legumes

   Quinta- feira : Frango à moda da Clara

   Sexta- feira :  É dia de São Martinho e vamos fazer um MAGUSTO lá por casa  ( depois conto ;))

   Sábado : Bacalhau com Natas
  
   Domingo : Sopinha de Feijão com Couve Portuguesa
                    Pizza

   E pronto , aqui ficam as sugestões para esta semana :))


Imagem retirada da Internet

  Beijinho grande e docinho para todos e votos de uma excelente semana !!!

3 comentários:

  1. Cris espero que te sintas melhor da coluna, isto mudanças de temperatura é complicado e depois a idade né eheheh
    Gostei da ementa, só coisinhas boas.

    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Olá Cris espero que já estejas melhor. A minha mãe tb tem esses saquinhos e aliviam lhe bastante. Quanto à ementa da minha parte está aprovada. bjs e as melhoras

    ResponderEliminar
  3. As ementas são sempre uma mais valia! Já não consigo orientar-me sem elas! As melhoras.
    Ana

    ResponderEliminar

Obrigada pelo carinho da tua visita :)
Volta em breve !