quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Magusto

´  Bom dia a todos !
Ontem já estava deitada quando me lembrei que ainda não tinha contado como correu o meu Magusto na passada Sexta-feira . À parte de um "pequeno distúrbio" já pelo final até correu bem :)
   Juntámos-nos 5 casais, a maior parte com filhotes das idades dos meus ( 8 e 3) e cada um levou uma coisita.
   A minha amiga Sofia levou o Paté que estava divinal , como sempre ! Fiz para o Jantar Sopa de Peixe e Lombo com Crosta de Broa e para sobremesa optámos por uma Mousse de Chocolate ( que estava excelente ! Obrigada Sandrocas ;)) e Leite Creme !!!
  Claro está que a Castanha assada e cozida não faltaram assim como a Jeropiga ( Obrigada Loirinha ;)) e a minha amiga Olga trouxe os ingredientes para uma bela Sangria que ficou 5***** ( graças á Sandrocas !!! Eh eh eh)
   Acabei por me esquecer de tirar fotos ... tirei apenas da sopa de peixe ...


  
   Resta-me apenas agradecer a quem esteve, pedir desculpa pelo "incidente" mas sei que estávamos entre amigos chegados, posso dizer família mesmo e as coisas menos boas acabam por passar e fica apenas a boa lembrança de estarmos juntos !


Da esquerda para a direita : Olga( Hugo),Dora,Sandra,Sofia, Cris(Miguel)
"Amigos são Anjos que nos deixam em pé , quando as nossas asas se esquecem de como voar "

Beijinhos doces e tenham um dia muito feliz !

2 comentários:

  1. Que belo magusto, e a tua sopa hummmm, que maravilha!

    Bjs.

    ResponderEliminar
  2. Cris... Estava tudo muito bom! A sopa estava divinal.... Maravilhosa mesmo!!!! Enfim tudo muito bom! Foi um jantar de Magusto delicioso e gourmet !
    Quanto ao incidente... Já passou e ninguém se lembra ;)
    Beijinho grande!!

    ResponderEliminar

Obrigada pelo carinho da tua visita :)
Volta em breve !