terça-feira, 22 de novembro de 2011

Um Frango Espiritual ... ligeiramente à Brás :D

   Parece estranho não é ??? E foi mesmo!
Ontem tive de alterar o jantar, e até aí sem problema. Como já tinha em casa os ingredientes para o Frango Espiritual , Antecipei um dia a ementa .
   Estava eu a rever o que precisava...  e pensei : epa... não sei se tenho batata frita palha que chegue ... Só tinha umas 150gr . Começo a fazer a receita... Como fiz aqui e quando estou a fazer o bechamel dou de caras com as ditas batatas palha ... que realmente não entram na receita :D  Ligo para a minha irmã , para ver se estava tudo bem e para me "meter" com ela com a história das batatas e diz o meu cunhado :" Olha que com as batatas também não deve ficar mal"... Claro que não lhe ia logo dizer que a ideia me parecia boa :D mas lá coloquei as ditas cujas :P

Aqui quando adicionei as batatas fritas

Aqui já com o bechamel e o queijo ralado por cima

Fiz esta porção sem queijo
   Ficou então um Frango não espiritual mas muito espirituoso e muito saboroso :D Ehehhehehe



Polvilhei com Parmesão

Aqui o interior :D
   O que realmente devemos é improvisar e inovar :)) Ficou uma receita diferente e certamente a experimentar de novo ... Ahhh e de certeza com mais algum ingrediente extra  !!! :D
 
 Resta agradecer ao meu cunhadinho a dica , e desejar a todos uma excelente noite . Até amanhã !

Beijinhos doces ;)

3 comentários:

  1. E que bem que ficou, imagino a delicia!

    Bjs.

    ResponderEliminar
  2. Cris ficou uma delícia, é importante inovar na cozinha :)

    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Muito muito bom !!!! :) E podes ligar sempre !! Ele è sempre muito espirituoso !!! :D ehehehehehehe

    ResponderEliminar

Obrigada pelo carinho da tua visita :)
Volta em breve !