quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Garoupa no forno


   Boa tarde a todos ! Como estão ?? Cá por casa cá vamos entre Atchins e assoadelas , mas fazer o quê... Estamos no tempo disso ...
   Por isso mesmo, nada como ma comidinha bem quentinha para nos aquecer o corpo e a alma . Eh eh eh

   Ontem foi dia de Peixinho cá por casa e para tornar o prato mais animador para os meus pequenitos fui buscar um cortador das minhas bolachinhas !



 O Peixe não tem grande ciência :
Fiz uma cama de cebola cortada ás rodelas bem fininhas , alho também laminado e tomate cortado aos gomos , coloquei o peixe , as batatas cortadas aos cubos e por cima nova cama de cebola, tomate e um pouco de linguiça, por cima. Temperei com sal um caldo knorr desfeito e reguei com champanhe ( sobrou-me do meu aniversário de casamento ) .foi ao forno por cerca de 1 hora .
O resultado foi bastante apreciado .


   Ontem tivemos também direito a sobremesa !!! Um bom Arroz Doce, feita pela minha "Isaura" de serviço, a minha Bimby claro está !!! :D
   



                             Tenham um bom resto de dia !!! 


Beijinhos Doces e até amanhã :)

2 comentários:

  1. Aiii que fome!!...tu és muito danadinha, abres aqui o apetite às fãs com uma pinta, olha diz-me lá Cris, então o truque é esse, metes champanhe no peixinho, para os miúdos irem para a cama mais cedo não é??...ah...agora percebo, ehehhe..assim podes namorar um bocadinho com teu marido, bem pensado sim senhora!!..
    Quanto ao arroz doce, adoro, está tão amarelinho e cremoso como eu gosto. Não tenho bimby, quando faço é manualmente, mas só fica cremoso na hora. Esse teu está soberbo.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eh eh eh , nada disso Libel!!! Só pus o Champanhe porque tinha la um restinho e não ia deitar fora né :D Mas que ficou bom ficou! :D

      Quanto ao arroz doce ... eu não consigo fazer de doutra forma, fica sempre mal :P Assim fica sempre no ponto!!!
      Beijinhos :)

      Eliminar

Obrigada pelo carinho da tua visita :)
Volta em breve !