quinta-feira, 1 de março de 2012

Mini horta


   Boa tarde a todos !
Hoje a minha visita por cá vai ser tipo Flasshhhhhh eh eh eh !
Não sei se se lembram da minha hortinha que fiz no ano passado ... Com estes frios que têm estado as coitadas das minhas plantas queimaram-se todas e vai daí tenho andado à procura de estufas em que a relação preço/qualidade valesse a pena . Bom , encontrei-a!!!! É verdade, encontrei-a, passo a publicidade no Leroy Merlin ( não vá alguém também precisar).
   Na Terça- feira montei-a e comprei novas sementes e coisas para plantar :
   Alfaces, Cebolas, Courgetes, Beringela, Tomates e também Salsa e Coentros para semear . Agora resta-me levar para lá também : Cebolinho , Tomilho Limão, Mangericão e a minha sogra vai dar-me Morangos !!!! HÁaaaa pois é !!! Eu se pudesse arranjava uma daquelas estufas em que pudesse andar lá dentro... mas acho que o meu marido não ia achar grande graça a ficar sem relva ... =/

    Aqui fica então a minha "nova"  Plantação !







Este é o meu Maracujá :)) Ainda não me consegui decidir onde o colocar ... Então mudei-o de vaso e então está à porta da minha cozinha  .

*
      Um beijinho bem docinho e até amanhã :)

2 comentários:

  1. Mas que bem!!!..Boas plantações e já agora dava um certo jeito passar aí na altura da colheita!!

    Beijos
    :)))

    ResponderEliminar
  2. Gostei da ideia. Há pouco tempo comprei um limoeiro para o meu terraço. Foi o primeiro passo.
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Obrigada pelo carinho da tua visita :)
Volta em breve !