terça-feira, 17 de abril de 2012

Ementa Semanal e muitas prendinhas :)

   Bom dia!!!!
Bom... eu sei ... ementas é à Segunda ... Mas isto anda meio , não diria descontrolado, mas diferente pelo menos anda ! Eh eh eh A semana passada foi uma semana um pouco complicada com algumas encomenditas pelo meio e como tal, pouco tempo para me conseguir organizar , no Domingo que por norma é o dia em que consigo programar os jantares e a semana em si , tive de ir a Sandomil na Serra da Estrela, assim meio de urgência ...
Bom, mas vamos lá à nossa / minha ementa :

Terça -feira : Creme de Legumes e Francesinha de Frango

Quarta -feira : Sopa de Grão com massa e farinheira

Quinta -feira : Entrecosto no forno

Sexta -feira : Hamburguer de Salmão

Sábado : Almoço - Dourada Grelhada com legumes

               Jantar - Lasanha 

Domingo : Canja e resto de Lasanha

   Ontem chegaram a Portugal , um Casal 5 estrelas , que está no Brasil, primos do meu marido: A Conceição e o Clóvis . Já não estávamos com eles há 5 anos, jantámos juntos na casa da minha sogra, que ontem fez anos,  e mais uma vez encheram-nos de miminhos , ora vejam :

   
A Sandra já se ofereceu para lá ir a minha casa fazer Caipirinhas ! Eh eh eh  

Beijinhos bem docinhos e até já ;)

4 comentários:

  1. Olha que prendinhas tão boas!!!! Cheia de sorte!
    Bom proveito! Bjoca

    ResponderEliminar
  2. posso colar-me também?!?! ..eu ajudo a comer e a beber..ehehehe

    ResponderEliminar
  3. Sim!!! Pode ser na quinta?!!!!! =D

    ResponderEliminar

Obrigada pelo carinho da tua visita :)
Volta em breve !