terça-feira, 17 de abril de 2012

Sopa de legumes com Ovo e umas tostas especiais :)

   Eu disse que voltava ! Eh eh eh
Bom. Pode não parecer, pelo que publico mas lá por casa come-se alguma sopinha ; e como tenho dois filhotes pequenos tenho, como possivelmente a maioria de vós, de inventar algumas coisas para que eles gostem de continuar a comer sopa. Pois bem, desta vez fiz esta sopinha e acrescentei um ingrediente : Umas tostas em forma de coração. É verdade! É tão simples fazê-los felizes :)
   Tinha comprado um pão de forma, daqueles embalados, para fazer uns nuggets e francesinhas. Os nuggets não consegui fazer e as francesinhas vou fazer hoje, e entretanto a forma estava lá... Não é um pão muito apreciado lá em casa e por isso mesmo temia que se estragasse. Olhei para os cortadores que tenho lá e cortei uns corações nas fatias de pão , assim:


Levei ao forno e viraram tostas :)
 Esta é uma das sopinhas de legumes que por vezes faço 

Ingredientes : Batata, courgete, cenoura, cebola, alho e alho francês. 
Passa-se tudo e rego com um fio de azeite.
Servi a sopa com um Ovo cozido picadinho e as tostas .


   Que vos parece? 

Desejo-vos uma excelente semana e muito obrigado a todos os que 
por aqui passam e perdem um pouquinho de tempo a ler o que escrevo.
Beijinho doce e muito obrigado MESMO!!!!

6 comentários:

  1. Hummmm Cris que sopinha de legumes deliciosa.. sabes hoje é um daqueles diaqs em que o que apetece mesmo é uma bela sopa ao jantar pois aqui ao pe da serra da estrela está um frio terrivel!!!

    Beijocas

    ResponderEliminar
  2. Olha vês... eu não preciso de me preocupar com isso! Os meus filhos comem sopa muito bem... o meu mais nove então é um lambão!!!!

    ResponderEliminar
  3. A mim parece me mesmo muito bem!!!! ;) Então para a noite fria que esteve ontem.... :) E uma vez mais são os pequenos detalhes que fazem toda a diferença!!!!! beijooo

    ResponderEliminar
  4. Parece-me bem, até eu comia essa sopinha e barrava os corações com manteiga, ao estilo de eu ser uma verdadeira "manteiga-derretida"

    ResponderEliminar

Obrigada pelo carinho da tua visita :)
Volta em breve !