quarta-feira, 16 de maio de 2012

Cubinhos de Frango Guisado com Puré de Batata

    Muito boa tarde !
   Está um dia tão bom... Aiiii como Adoro o Verão! E estou a 1 mês de ir de férias ! :)
Ando a pensar propor-vos também um Desafio ... Os Meus Salpicos Doces estão quase quase a fazer 1 Ano e merece ser comemorado! Ainda está em estudo eheheh vamos ver :)  Estou a pensar num prémio Home made ehehehhe Que vos parece ???

   Bom, hoje trago uma receita muito simples que faço algumas vezes, e que resulta com uma série de ingredientes , o que dá sempre jeito para desenrascar uma refeição. Desta vez utilizei peito de frango, mas já tenho utilizado outras carnes, peixe e legumes .



Ingredientes: 

Peito de frango partido aos cubos 
Cebola
Alho
Tomate
Sal 



Preparação:

Faz-se um refogado com a cebola picada, alho e tomate partido ao pedaços e Juntei uma colher de sopa
(mais ou menos ) do Ketchup que a minha mana me deu !! 
depois foi juntar o peito de frango e deixar cozinhar. 
Acompanhei com Puré de batata e Esparregado .



Aqui Fica então a minha sugestão para hoje, simples e saborosa :)

Beijinhos doces a todos e tenham um dia feliz! 




5 comentários:

  1. Então e o desafio??? Onde está ? Não o colocaste sabias?!!!! O desafio?? Queremos desafio... Queremos desafio!!! Ahhh e by the way tem óptimo aspecto!!!!!!! :)
    beijinho

    ResponderEliminar
  2. Venha de lá o desafio!!! :)
    Esse peito de frango ficou excelente!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Venha ele... O desafio... ja sabes...coloca logo o tachos como numero 1 a participar hihihihi!!!

    Bela sugestao esse franguinho... muitooooooo bom... Amei!!

    Beijocas

    ResponderEliminar
  4. hum! que maravilha de sugestão!Eu adoro puré! E assim bem acompanhado ainda melhor!
    Bjoca

    ResponderEliminar
  5. O frango guisado assim fica com um sabor mais que apurado e intenso. Adoro! E os acompanhamentos foram muito bem escolhidos :)

    ResponderEliminar

Obrigada pelo carinho da tua visita :)
Volta em breve !