quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Um bacalhau com Sabor do Ano



     Bom dia a todos!
     Espero que estejam todos bem e que tenham tido um feliz e santo Natal na companhia dos vossos entes queridos.
     O meu foi mesmo muito agradável. A ceia de Natal foi na minha casa e tive como companhia a minha família :) Poderá querer-se melhor?
     Bom, hoje e para já passei para mostrar como correu o WS a convite do Sabor do Ano . Para quem não sabe, fui convidada a estar presente no CC Alegro de Alfragide para fazer um prato para a ceia de Natal.
      A minha sugestão foi Bacalhau com presunto, que em breve coloco a receita. Por agora ficam as fotos:









      Como devem calcular fiquei muito feliz por se terem lembrado de mim, e só tenho de agradecer esta oportunidade.
      Este ano foi realmente um ano muito positivo para os meus Salpicos Doces e de alguma forma todos os meus seguidores quer aqui quer no facebook contribuíram para tal . O meu muito obrigado a todos.

     Ainda regresso hoje para partilhar uma receita :)
     Beijinhos doces e boas festas!

5 comentários:

  1. Estás de Parabéns!!!! ;) è o que te posso dizer!!! Beijinho grande!

    ResponderEliminar
  2. Oh que giro! Pena que não vi! Parabéns! Não tenho dúvidas que estiveste muito bem! Eu teria morrido de medo e nervos... beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Parabéns!!
    Adoro bacalhau e esse ficou uma maravilha
    Desejo-te ainda mais sucesso para o novo ano
    bj

    ResponderEliminar

Obrigada pelo carinho da tua visita :)
Volta em breve !