terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Feliz Natal !



     Sim ... eu sei que estou em falta,  não tenho conseguido visitar-vos, nem tão pouco publicar o que quer que seja ... Têm sido dias trabalhosos e com os meus meninos doentes não é fácil . 
Felizmente hoje estão  melhores e tenho as encomendas todas entregues! 
     Antes de começar a azáfama aqui de casa, pois a ceia será aqui com toda a família não podia deixar de vir aqui desejar-vos um feliz Natal. 
     Tenho novidades, receitas , uma série de coisas para partilhar convosco, que assim que possa o farei.
     A todos vós , que por aqui passam , sendo ou não seguidores. O meu obrigado por ainda estarem aí!

     Beijinhos doces e um santo Natal, recheado de mimos e do que vos faz sorrir . 


Cristina 


2 comentários:

Obrigada pelo carinho da tua visita :)
Volta em breve !