quarta-feira, 22 de junho de 2011

Aniversário

   Ontem o meu afilhado mais novo e sobrinho fez 2 aninhos ! E realmente parece que foi ontem que nasceu e já está tão crescido ... Literalmente !!! Eh Eh Eh
   A festa correu muito bem e estava cheia de coisas boas ( a Sandra com certeza vai publicar em breve! )

   Bem então fiz 2 bolinhos que deixo aqui a foto , a receita que utilizei foi a mesma do Pão de Ló que usei para o bolo da minha filhota ( é simples e fica sempre fofinho e saboroso )  podem ver aqui a  receita : http://salpicosdoces.blogspot.com/2011/06/bolo-de-aniversario.html , a única diferença foi o recheio , que utilizei chocolate.
   Inspirei-me numa revista que tinha lá em casa de festas de aniversário para criança.



( Tive de fazer o 9 ... a minha filha insistiu que também tinha ! Eh Eh Eh )  






E foi assim que ficou , acho que dá para perceber o que é!

Beijinhos grandes e bom feriado !!!

4 comentários:

  1. Ficou lindo, gostei da ideia! Obrigado por partilhares...

    Bjs.

    ResponderEliminar
  2. Esqueci-me de tirar foto ás massas coloridas, vou ver se consigo ainda tirar e publicar ;)
    São muito fáceis de moldar e os bolos ficam muito bonitos !

    Beijinhos !

    ResponderEliminar
  3. tb comi e estava muito bom alem de estar bonito.

    ResponderEliminar

Obrigada pelo carinho da tua visita :)
Volta em breve !