sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Esparguete à Bolonhesa



   Muito bom dia ! Rise and shine !!! eh eh eh !!
Sim, Fim de Semana à porta !!! Iuuuupyyyyyyyyyyyy :D

   E para este fim de semana deixo uma sugestão bem simples, fácil de preparar e muito saborosa !

   A quantidade dos ingredientes a utilizar depende do número de pessoas, para  nós os quatro lá de casa utilizei cerca de 500 gr de carne de vaca picada, a qual coloquei numa frigideira com um fio de azeite e um dente de alho bem picadinho, temperei com sal e umas especiarias que tenho da Margão Cook Art de Canela, Damasco e Tâmara. Quando a carne estava quase pronta adicionei um pouco de polpa de tomate e envolvi bem .
   Servi de imediato numa cama de esparguete e polvilhei com oregãos e queijo parmesão ralado na hora ( fica com um sabor totalmente diferente :P)

   Nada mais simples !!!



Desejo a todos os que por aqui passam um excelente fim de semana e muito, muito obrigado pelos comentários carinhosos que me deixam diariamente e também pelas visitas que fazem ao meu pedacinho de Net e que de alguma forma salpica os vossos e os meus dias  :)

Beijinhos bem docinhos :)

5 comentários:

  1. Cris obrigado pela sugestão eu adoro bolonhesa.

    Beijinho grande e bom fim de semana

    ResponderEliminar
  2. Facil de preparar e agrada a todos!

    Bjs.

    ResponderEliminar
  3. Olá Cris:)

    Simples mas uma autêntica delícia. Não sei porquê que não faço mais vezes...

    Bom fim-de-semana!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Hummm...um prato bastante apreciado cá em casa, adoroooooo...
    Beijinho

    ResponderEliminar
  5. Uhmm...que cheirinho Cris,
    Sabes uma coisa, acertaste na muge,
    esse é o prato favorito da minha flor
    e nada melhor para a receber do que fazer esse mesmo prato.
    Chegou bem da viagem e estou ainda a matar saudades..eheheheh

    Beijokas amiga
    Um excelente fim de semana
    é sempre um prazer passar por aqui e ler tuas receitas, ÉS UM DOCE de pessoa.

    ResponderEliminar

Obrigada pelo carinho da tua visita :)
Volta em breve !