segunda-feira, 5 de março de 2012

Ementa Semanal

 
      Muito bom dia a todos !!! Está um dia lindo e mesmo a chamar a Primavera :)  Sim... eu sei que precisamos de chuva, isto está a ficar caótico e tal ... Mas eu gosto taaaaaaaannnnnnnnntooo de sol!!!
   Pois bem para esta semana organizei assim a minha ementa:

Segunda-feira : Sopa da Horta
                          Courgettes recheadas

Terça-feira : Bifes com molho Café

Quarta-feira : Creme de Cenoura
                        Filetes com Courgettes e Cogumelos

Quinta-feira : Dia Internacional da Mulher !!!
                       Frango de Caril

Sexta-feira : Creme de Cenoura
                     Tagliatelly de Salmão 

Sábado : Jantar de Comemoração  do Dia Internacional da Mulher !!! ( Se se pode alterar e anular feriados, eu também comemoro quando dá mais geito !!! )

Domingo : Almoço 82º Aniversário da minha Avó Materna
                ( ainda vou ver  o que faço para o Almoço )  

                 Jantar : Caldo Verde

   Desejo a todos um dia feliz e uma semana salpicada de coisas boas .

Beijinhos doces 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo carinho da tua visita :)
Volta em breve !