quinta-feira, 24 de maio de 2012

Bolo de Chocolate para a Laura

   Que semana amigas ... Não tenho tido grande tempo para conseguir vir publicar, tenho visitado os vossos cantinhos que a cada dia que passa se enchem de coisinha boas e fresquinhas para o verão! Vou fazer uma mão cheia de receitas novas ehehhehe .
   Bom, como dizia, já era para vos ter mostrado como ficaram os bolinhos que fiz para a minha menina ( fiz um para a escola e outro para cantarmos os parabéns aqui em casa ) , mas o tempo tem sido escasso ... Tenho tido alguns bolinhos para fazer, o que me deixa mais limitada para vir ao Computador. É claro que a minha princesa não ia deixar de escolher o tema do bolo certo? Pois bem , este ano foi Super Mário . Pois é... eu bem tento, bem tento os folhos e as princesas mas o que ela gosta mesmo é de jogar à bola ... Sim Sandrocas eu sei o que estás a pensar ... Mas , acreditem... ela estava bem feliz ! :)

   O bolo que fiz para a Escola veio directamente da Cozinha da Ângela  e podem encontrar a receita aqui . Como era para os mais pequenos achei melhor não rechear nem cobrir, por isso fiz mesmo só a receita do bolo por cima cobri com açúcar em pó e Marshmallows que a Laura ADORA !





E aqui em baixo o que fiz para lhe cantarmos os parabéns 




O bolo era uma massa tipo Pão de ló e estava recheado com creme de caramelo 
Que tal vos parece?

Só agora é que reparei que lhe colei as patilhas ao contrário :P
ehehehhe 




   Não se esqueçam do meu desafio, está quase quase a acabar :) E olhem que está a ser bemmmm renhido!

Beijinhos doces e até amanhã :)

11 comentários:

  1. Primeiro, Muitas felicidades para a familia e muitos Parabéns à Laura.

    Os bolos estão lindos, e olha esse novo modelo de patilhas vai pegar Moda!!

    Beijocas

    Paula

    ResponderEliminar
  2. Eu reparei... Mas pensei que fosse moda!!|!|!!!!! eheheheheh O da escola não provei.... Queria ter comido a cabeça do Super Mário mas não me deixaram.... Má =D ehehehehehe
    By the way estava muito bom!!!! Então o creme de caramelo uiiiii =D Bom resto de semana!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :D O creme de caramelo estava um espetáculo! Foi feito pela minha maninha querida!!! eheheheh Aliás estava tão bom que o Nuno o comeu a pensar que era leite creme :D Shiuuuuu
      ehehehh

      beijos

      Eliminar
  3. Que lindo adorei e parabéns à Laura beijos

    ResponderEliminar
  4. Gostei muito dos bolos!
    Parabéns com tudo de bom para a Laura.
    Bjs

    ResponderEliminar
  5. Ficaram os dois lindos, mas o do Super Mário ficou o máximo!

    Bjs.

    ResponderEliminar
  6. Que lindos Cris... Eu no proximo mes tb tenho o niver do meu filho mais novo e em julho (11 dias dp) tenho o niver do mais velho... e para variar tenho de fazer 1 bolo para casa para casa um... yum bolo para o ATL para cada um e dp 1 bolo para a festinha dos dois, pois eu festejo os anos deles sempre juntos... ufaaaaaaaaa tb vou tger um mes bem atarefadinho!!!

    Parabens estavam lindos mesmo!!!

    Beijocas

    ResponderEliminar
  7. A mim parece-me muito bem :) Adoro o Mario! hehe

    ResponderEliminar
  8. Muito bonitos! Este ultimo tem uns detalhes tão perfeitos! Muito bem! Bjoca

    ResponderEliminar
  9. Excelente trabalho Cris!!! Digo trabalho em todos os sentidos; na azáfama da confecção dos bolinhos e no resultado final. Ficaram mesmo muito bonitos, embora com estilos diferentes, claro! Quando vejo decorações destas apetece-me experimentar... tenho dúvidas é se conseguirei fazê-lo tão perfeitinhos...
    Ah!... e PARABÉNS à filhota! E também à sua mamãzita!
    Beijinhos dos Ratinhos Cozinheiros

    ResponderEliminar
  10. Muito lindos!!
    Adorei o Mario!! :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Obrigada pelo carinho da tua visita :)
Volta em breve !