quarta-feira, 30 de maio de 2012

Sandes em forma de Estrela e uma Pizza especial


   Olá a todos ,
Passei para vos mostrar que com pequenos pormenores podemos fazer uma coisa diferente e que com certeza vai fazer um brilharete!
   Quando o meu blog fez um ano coincidia também ser a festa de aniversário da minha menina ( uma coisa simples apenas para os amigos dela) e resolvi fazer umas sandes de pizzas diferentes !
   A minha amiga Sofia ajudou-me na preparação da festa e a minha irmã na confecção das pizzas .
   Espreitem só que engraçado ficaram, e com a ajuda de 2 cortadores em forma de estrela :


Sandes de Queijo e Fiambre


Pizza , podem ver aqui a receita da massa , a diferença
foi mesmo o ovo no centro da pizza e quando retiramos do forno colocámos o fiambre e o queijo em forma de estrelinhas. 
Que vos parece???

Beijinhos Doces e xi coração apertadinho !




9 comentários:

  1. Parece-me muito bem! Excelente ideia para as festas das crianças! Gostei!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Uma verdadeira estrela :) Ou varias! :D Ficaram lindas, tanto as sandes como a pizza :) PArabéns para ti, para o blog e claro, para a tua menina :)

    ResponderEliminar
  3. As festas das nossas crianças são um verdadeiro teste à nossa imaginação! Adorei a pizza! nunca me lembraria de cortar o queijo e o fiambre assim!!!Parabéns.
    Bjs Ana

    ResponderEliminar
  4. Imaginação é coisa que não falta realmente!!! Não é Cris?!!! ;) ficou xu-lente!!!! =D Todos adoraram principalmente as crianças !!! ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :D E pior que ter imaginação é estar rodeada de pessoas que me ajudam a concretiza-las! Sem ajuda não tinha conseguido :)
      Beijo grande !

      Eliminar
  5. Cris fiquei a babar! Que inspiração!

    ResponderEliminar
  6. Excelente ideia! Essa festa deve ter sido de arromba, com salpicos doces (e salgados) tão bons e tão criativos... Desculpe mas vou levar a ideiazinha ;)) Os meus ratitos vão adorar!!!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Tantas estrelinhas....!!! muito bem!

    ResponderEliminar

Obrigada pelo carinho da tua visita :)
Volta em breve !