quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Hamburguer com Cebola confitada em Anís e Açafrão


     Esta semana, tal como tem acontecido ultimamente, tenho tido pouco tempo para actualizar o meu cantinho . Por muito que queira nem sempre é fácil visitar as vossas cozinhas e visitar os blogues que sigo.
O que não quer dizer que me esqueça de vocês e do "empurrão" que muitas vezes me dão.
     Hoje quando abri os olhos dei conta que já ia a meio da semana e nem dei pela Segunda e Terça-feira passar .
     Hoje partilho convosco uma refeição simples, como de resto tento que seja sempre, mas com um toque especial do anis estrelado e do açafrão.

Ingredientes:

Hamburgueres
Cebola costada em rodelas finas a gosto
Estrelas de Anís
1 C. Chá de Açafrão
Azeite qb

Preparação :

Confitamos a cebola no azeite com o açafrão e o anis .


Quando a cebola quebrar juntar os hamburgueres.


Virar os hamburgueres


E servir de imediato.

Nós resolvemos acompanhar com esparguete .
Foi  uma refeição com um paladar diferente apesar de ter utilizado ingredientes habituais.



   
      Estou a gostar muito desta nova etapa da minha vida, estou a tirar alguns cursos relacionados com o Cake Desing , fui convidada pela loja Entrebolos.come  para fazer uma demonstração de decoração de cupcakes e tenho tido alguns "trabalhos" que me mantêm na mesa algumas horas. E estou a adorar!!!!
   
     Muito obrigado pelo vosso apoio, pelas mensagens carinhosas e desculpem a minha ausência nas vossas cozinhas .

     Beijinhos bem doces e sejam felizes!
   

9 comentários:

  1. Costumo grelhar os hamburgueres ou fazer no forno mas assim parece-me uma boa ideia.
    Ficaram com um aspecto super delicioso.
    Gostei do toque do anis
    bjs

    ResponderEliminar
  2. Esta refeição está mesmo perfeita para mim! :D

    Adoro todos os ingredientes, com açafrão deve ser uma delícia, das minhas especiarias prefeirdas! Adorei*

    ResponderEliminar
  3. Esse pratinho está mesmo a meu gosto! Gostei muito da cebola com mais uns "pozinhos"! ;)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Amiguinha,

    Que hamburguers suculentos e apetitosos, uma belíssima e prática refeição que nos trazes para nos fazeres salivar ! :)
    Está com um aspecto delicioso ! :)

    Amiga, uma pergunta: queria visitar a Lala lá no seu cantinho dos ratinhos, mas deixei de conseguir aceder ao blog dela. Ela veio aqui há uns tempos atrás mimar-me e eu queria retribuir-lhe o carinho, mas não consigo já. Passa-se alguma coisa ? Não te importas de lhe dizer isso mesmo, caso fales com ela ? :)
    Obrigada e beijinhos grandes !

    Isabel

    ResponderEliminar
  5. OMG.... EU nao sei se gosto mais dos bolos, se das refeições que nos apresentas!!
    Eu ja imagino o saborzinho da cebola caramelizada na carne!! Num ha condiçoes Madame!!
    :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Querida Cris,

    compreendo perfeitamente a tua falta de tempo. Por aqui às vezes também não é fácil conciliar o tempo para tudo. Gostei muito dos hamburgers. Ambos gostamos mas às vezes nem sempre lembra fazer.

    beijinhos e que continues com muito sucesso!! Mereces :)

    ResponderEliminar

Obrigada pelo carinho da tua visita :)
Volta em breve !