segunda-feira, 21 de outubro de 2013

WS entradas e Dicas rápidas de halloween nos Silveirenses



     Pois foi assim que nos apresentámos ( eu e a minha irmã ) este passado Sábado nos Silveirenses . O convite surgiu por parte de um ex colega que para além da sua vida profissional , quis dar um novo ânimo a este grupo desportivo e recreativo,convite esse que aceite com muito gosto!


     Esta é a mesa onde colocámos as nossas sugestões, a maioria foi levada já preparada uma vez que não tínhamos o forno na sala onde estávamos.


     Recortei os olhos e a boca desta abóbora


     E aqui começa o making off  :)

     Fiz estes ossos em pasta de açúcar para depois decorar o bolo de chocolate em forma de campas


      "Olhos" com estes tomates em rama mini que estão recheados com queijo philadélfia e pimenta preta .


     As "múmias" com mini salsichas e massa folhada , como podem ver em baixo :




     Aqui os "dedos" com salsichas com os quais preparámos uma pizza



     Estas mini pizza com caras assustadoras



      Fizemos um paté rápido de atum em que misturámos apenas a maionese com um ovo picado e uma lata de atum , e que serviu para colocarmos a sair da boca da abóbora !


     E aqui as "campas" , feitas a partir de bolo de chocolate. Usei a mesma receita do Bundt de Chocolate que fiz mas dupliquei a receita e fiz num tabuleiro. Precisava de um bolo com textura fofa e húmida e este ficou perfeito no que diz respeito a assemelhar-se a terra.


     As pizzas




     E aqui eu e a minha irmã a pousarmos todas catitas com o avental gentilmente oferecido por um dos nossos patrocinadores : o Arroz Bom Sucesso ! Muito obrigado pela vossa disponibilidade e atenção .


     Sandrocas, só faz sentido se estivermos juntas :) Obrigada por partilhares comigo todos estes momentos especiais :)


     Só me resta agradecer a quem esteve presente neste WS e a todos aqueles que de alguma forma nos incentivaram, partilhando este evento , dando-nos apoio ! Obrigado aos Silveirenses , nomeadamente ao Fernando por no ter convidado !
     Amor, obrigada também pelo apoio que me dás diariamente :) Sem essa ajuda seria bem mais complicado.
     A todos vós que por aqui passam diariamente um grande bem haja por continuarem a seguir-nos e a permitir que salpiquemos a vossa vida com alguns deste momentos .

     Eu sei ... isto parece os agradecimentos dos oscares ! Mas eu sou assim mesmo... Sozinha não teria conseguido :)

     Beijinhos doces e boa semana !


7 comentários:

  1. Muitos parabéns, parece ter sido bem giro e divertido, tem tudo optimo aspecto

    ResponderEliminar
  2. Minha querida,

    que tenhas sempre muito sucesso!!! Este é apenas um pequeno reconhecimentos do teu excelente trabalho!! Continua e nunca desistas :)

    beijinhos!

    ResponderEliminar
  3. Parabens ás duas , fizeram coisa tão boas e muito originais
    bjs

    ResponderEliminar
  4. Gostei muito! Muitas felicidades para as manas!
    Beijinho

    ResponderEliminar
  5. =) Olha eu!!!! Pois foi estivemos ali as duas =P Que aventura!!!! =D Mas já sabes, estarei sempre a teu lado!!! Beijooo

    ResponderEliminar
  6. Cris... que lindo evento :)
    Adorei todas as tuas sugestões e vou levar algumas ideias ok? :D
    A amizade que te une à tua irmã é linda e saudo-vos por isso :D
    Bjokas

    ResponderEliminar
  7. Muitos parabéns às duas, pois tudo tem um aspecto magnífico, criativo e super halloweenesco!!
    Beijinhos grandes,
    Lia.

    ResponderEliminar

Obrigada pelo carinho da tua visita :)
Volta em breve !